26 de março de 2012

Must Haves de Primavera

Olá Pindéric@s,

Apresento-vos os meus Must Haves, mas também uma espécie de Wishlist para a primavera. Estes produtos servem para revelar a beleza de cada uma de nós, realçando os nossos melhores traços, deixando-nos com um ar saudável!

Assim existe um blush coral, o meu bem amado Orange Gold, e um blush em creme da Becca, o meu novo objecto de desejo, na cor Lotus. O skin perfector da Becca, um iluminador lindo, que conheci através da Lisa Elridge e pelo qual me apaixonei quando experimentei.
Sem esquecer o corpo, o meu auto-bronzeador de eleição, descobri-o o ano passado e adorei! Deixa a pele dourada, linda e sem um ar cor-de-laranja-Oompa-Loompa. E a nova fragrância da TBS O Love Etc "Sun Kiss" que continua a ser um perfume bem doce ao meu gosto mas, mais fresco, e mais adequado para o dia.

1 comentário:

  1. tenho ouvido falar imenso nesse iluminador da Becca. quando tiver oportunidade irei experimentar ;)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena