15 de março de 2012

Matte Eye - Too Faced

Bom dia!

Ora eu prometi, e aqui está a apresentação da nova paleta da Too Faced, a Matte Eye, lançamento de verão de 2012.
A embalagem continua a ser LINDA!

As cores apresentadas são todas 100% Mate

A paleta trás consigo cartões com lições para cada sugestão de coordenação de cores

A lição do olho de dia

A lição do clássico

A lição do olho Fashion

Traseira da embalagem

Swatch de cores feitas por mim... (Fashion, Day e Classic) podem ver que são pigmentadas, isto sem primer!

É ou não é linda? Para mim é uma nova abordagem ao nude, sem ser redutora aos castanhos, estou in Love!

5 comentários:

  1. É lidissima e a pigmentação das sombras é espectacular para serem sombras mate!

    ResponderEliminar
  2. Linda mesmo!
    Ando há que tempos a namorar as paletas da Too Faced, um dia compro uma!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. UAU! QUERO QUERO QUERO

    E são mesmo mattes? Mesmo mesmo?

    Tenho de ir testar para poder acreditar e comprar :P

    Xoxo

    ResponderEliminar
  4. @ Make Time For Beauty - Sim são mesmo 100% mate. Sem brilho algum! Nunca vi nada assim! As vezes assobras sao semi-mate, ou tem um pouco de purpurinas... estas nada!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena