20 de março de 2012

Girls Night Out... o que nós usamos!

Olá Pindéric@s!

Este post é muito pessoal uma vez que retrata uma das minhas "Girls Night Out" em que me junto com as minhas amigas para uma bela noitada, para celebrar o aniversário da R.

A maquilhagem de todas foi feita por mim, adoro estes momentos para poder treinar em formatos de olhos diferentes e adequar a maquilhagem à personalidade e aos gostos de cada uma.... Espero que gostem!

Maquilhagem da M.
 
Olhos esfumados com efeito Cat Eye
 
Maçãs do rosto bem puxadinhas e iluminadas
 


A MJ antes de começarmos....
Já maquilhada e pronta para a festa...
 
Um olhar extremamente sedutor....
 

A maquilhagem da aniversariante a R.

  
Para fixar criei uma pasta de UD primer potion+pigmento
 
 
Apliquei pestanas falsas individuais no canto externo do olho 
 
 
A R. terminada e pronta para uma noitada (a maquilhagem no fim da noite estava tal e qual!)

Eu a acabar de me maquilhar!


Já na noite!

Espero que gostem deste post, e um obrigada às minhas amigas são umas fixes e alinharam em eu fazer esta publicação, obrigada meus amores!

5 comentários:

  1. LOL Gostei muito deste post.
    Eu só maquilho as minhas colegas e a minha mãe, e nenhuma me deixa fazer algo assim :(
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Ameii as maquilhagem completamente! *

    Beijinhoss Ritaa :)

    ResponderEliminar
  3. Tens um gosto soberbo :) Ficaram todas fantásticas!

    ResponderEliminar
  4. gosto bastante destes posts ;) estavam todas giras :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  5. Gostei do teu blog.
    Se puderes dá uma vista de olhos no meu: http://cuidadosdebelezas.blogspot.pt/
    Bjs

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena