11 de março de 2012

Evento Sephora - Primavera/Verão 2012

Olá Pindéric@s!

É verdade que eu ando mega desaparecida, especialmente do youtube, mas meus amores, ando extremamente ocupada a reunir todas as novidades do mundos das pinderiquices (e ao mesmo tempo a trabalhar e a fazer a tese) e por isso o tempo não anda a sobrar....

Mas vamos ao que interessa! Evento da Sephora que decorreu o primeiro andar de uma livraria/café na LX Factory e teve como intuito dar-nos a conhecer os lançamentos das marcas exclusivas Sephora, bem como da própria marca!

A colecção de verão da marca chama-se "Pretty in Pink" e sem dúvida que é uma das minhas preferidas desde à muito tempo, por ser tão feminina e fresca...
Mas também porque no que toca à linha de corpo houve uma reformulação de alguns produtos, como o Leite de Corpo Hidratante, e este tornou-se mais espesso (o que eu prefiro porque acho que anteriormente parecia agua com cheiro...)
(Gama de Flor de Algodão)
E agora vamos passar para os lançamentos das várias marcas, sendo que eu tenho algumas novidades para vos dar, mas o tempo não deu para tudo e portanto não consegui conhecer a fundo todos os lançamentos:


Too Faced
Como vocês sabem é a minha marca preferida, e também aquela da qual tenho mais produtos porque sinceramente acho que vale a diferença pela sua qualidade espectacular e pelas embalagens que são sempre mais do que adoráveis!






(Mini Teddy Bear Brush, com lacinho e tudo! <3)


Sleek Make Up
Pigmentação fora de série com produtos a preços muito acessíveis, disponível a partir de Abril.


Fierce Lips!

Paleta do centro exclusiva para Portugal!



Urban Decay


Vernizes (Primeiro artigo de venda da marca) + Paleta

Make Up For Ever



Aqua Jumbo's


Farei post's individuais sobre as marcas de modo a falar-vos mais detalhadamente das novidades mas tenho de confessar que mais uma vez a Too Faced é uma das minhas preferidas! Seguida pela MUFE! Gostaram de algo em particular???

6 comentários:

  1. Tanta coisa boooa *-*
    Estou curiosa para cheirar a linha Flor e Algodão :) realmente os leites de corpo parecem mesmo água com cheiro ahaha
    Mais curiosa ainda fiquei com a essa paletinha da sleek exclusiva para Portugal :D
    Beijocas****

    ResponderEliminar
  2. A palete Sleek excluvisa para Portugal tem cores lindas!!
    Acho que vai ser mais uma para fazer companhia às 3 que tenho. :D

    ResponderEliminar
  3. Já agora, sabes o nome da palete da Sleek??
    Obrigada.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sabes se aqueles pinceis da foto (Sephora) são para viagem e se o estojo rosa vem com eles?

    ResponderEliminar
  5. @Sweet Rainbow Channel - A linha de flor de algodão tem um cheiro quase a pó de talco, muito limpo.

    @Sara Pereira - Sim o kit de pincéis é em tamanho "mini" e a bolsinha vem com eles =)

    Lamento mas não sei o nome da Palete, pode nao estar baptizada!

    ResponderEliminar
  6. Tava-me a custar seguir o teu blog... Porque eu não sou pindérica (muito vá)! xD Oh Obrigada pelas imagens focadas!lol Vou 'roubar' uma! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena