16 de março de 2012

Birras do Google


"Lamentamos...
A miniaplicação está configurada incorrectamente. Sugestão para o webmaster: certifique-se de que "Definições do Google Rede Social - URL da página inicial" corresponde ao URL deste site."

E pronto, se quiseres seguir o blog podes fazê-lo ao por o teu e-mail no campo disponível no "Novidades Pindéricas",o blogger está a fazer birra...

Já agora, alguém sabem como resolver isto????

EDIT: Parece que já lhe passou, seja como for este fim-de-semana vou andar a mexer no blog...não se assustem!!!

6 comentários:

  1. Estou com o mesmo problema no meu blog e não consigo resolver. Já tinha ouvido falar da birras do Blogger, mas bolas...chatice!

    ResponderEliminar
  2. Entretanto, parece que se resolveu sozinho no meu blog...enfim...não percebo!

    ResponderEliminar
  3. Entretanto para quem não consegue passar nem mais um segundo sem te seguir (eu sei que não conseguiria) pode sempre clicar no canto superior da barra do blogger em "seguir" ;)
    Bjinho

    ResponderEliminar
  4. No meu ainda não se resolveu, acho que eu é que ou fazer birra xD

    ResponderEliminar
  5. Estou com o mesmo problema,há por aí alguém que me dê uma ajuda?

    Obrigado.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena