10 de fevereiro de 2012

Uma Pindérica Sortuda!

Oi Pindéric@s

Lembram-se do Sorteio Internacional??? A vencedora veio dar o seu testemunho!

Após maquilhar-me com os produtos oferecidos no passatempo o resultado segue-se em anexo. Apenas tenho um aspecto negativo a apontar ao Bare Minerals High Shine em Gold Medal, que é o facto de deixar alguns brilhantes no rosto (pode também na realidade não ser defeito do produto, mas sim do meu jeitinho), de resto é óptimo.

Quanto ao MUFE Smoky Lash - Intense Color Mascara - Cor 3 Castanho adoro adoro adoro. Estava com receio da cor pois só costumo usar máscara preta, mas nem notei diferença nesse aspecto e achei que dava imenso volume às minhas pestanas.

Quanto ao Urban Decay Primer Potion em Sin, adorei o facto de ser um primer já com cor o que me permite não usar posteriormente sombra.
Às meninas interessadas nos produtos, aconselho a comprarem ;)



Beijinhos,
A pindérica Márcia



Ficaram com vontade de ser Pindéricas sortudas??? 
Então Participem no Concurso "Faz tu a Review de Fevereiro!"

(Clica na imagem para participar!)

1 comentário:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena