26 de fevereiro de 2012

Conhece o teu perfume!

Olá Pindéricas,

Venho num post muito rápido apresentar-vos o meu perfume do momento, no entanto deixem-me que vos alerte, eu adoro perfumes doces, quentes, e com cheiros a comida/frutos... (baunilha, chocolate, cereja....)

Assim sendo, e porque o perfume é algo muito pessoal, aconselho sempre a testar antes de dizerem "Gosto" porque a maneira como o perfume desaparece é tão ou mais importante que a primeira impressão que têm do dito!

Alguns dos meus perfumes preferidos são:



Assim sendo vou partilhar com vocês algo que me apercebi à algum tempo, com a ajuda da MIA:

Gosto de notas de saída/topo de frutos:  Pessego, Lichia, Marmelo, Kiwi, Bagas vermelhas....
Gosto de notas de corpo orientais e doces: Chocolate, Caramelo, Baunilha, Jasmim, Ameixa
Gosto de notas de fundo quentes fortes e doces: Baunilha, Patcholi, Almíscar, Amber, Ameixa

Estas notas são comuns a todos os perfumes que gosto, é um exercício engraçado, podem pesquisar as notas dos vossos perfumes favoritos aqui,

E depois desta conversa toda venho-vos apresentar o meu novo amor dos perfumes, com tudo o que eu gosto, e ainda com um preço acessível, tendo em conta que o Angel é 139€/100ml e o The One é 64€/75ml...

Apresento-vos o meu novo amor, o Coffee Seduction EDT!

Este perfume tem feito os meus dias, é doce, dura, não mancha, e sem dúvida que caí direitinho nos meus gostos de perfumes! Vai comigo para todo o lado no meu porta perfumes e não dispenso umas borrifadelas sempre que preciso de me sentir bem, fresca, e energética.

Portanto se forem como eu, e gostarem de cheiros doces e quentes, experimentem este  perfume, aposto que vão gostar tanto como eu!


            29,90€/100ml

Ahhhh e corram... é edição limitada!

1 comentário:

  1. Eu antes adorava o Angel, era mesmo o meu perfume de sonho (a minha mãe tinha e eu "roubava-lhe" um pouco quando ia a casa dela), mas desde há uns tempos para cá que fica horrivel na minha pele :(

    Bjs

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena