28 de fevereiro de 2012

O que me irrita...


Sinceramente há revistas que me irritam solenemente, confesso que não sou o cliché de blogger que lê as revistas de moda, de todo! Sou mais do género "este brinde dava-me jeito, vou comprar"!

E então este mês comprei a máxima por causa do ferro de alisar que traz (do qual falarei posteriormente) mas, seja como for, acho indecente numa revista cujo público alvo não é propriamente o da Vogue, ter sugestões de compras tão astronómicas como as bases mais caras do mercado, e apenas com 3 alternativas low-cost no meio de umas 20/30 sugestões...

Isto sem falar na roupa! E depois pergunto-me, para que comprar estas revistas quando basicamente me esfregam na cara coisas que não posso ter?!

Lamento, mas é demasiado idealista para o meu ultra-realismo

10 comentários:

  1. eheheh concordo,pensei o mesmo enquanto a folheava. bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Cheguei a passar os olhos pela Happy, e tornou-se desde então a revista que acho mais lixo de entre o estilo. Impõe descaradamente estilos de vida e classifica como moderno e ultra-chique tudo o que seja traição, one-night stands, swing, etc. Tudo o que seja fora disso é muito aborrecido.

    ResponderEliminar
  3. Todo esse post poderia ter sido escrito por mim.. é exactamente assim que eu penso e também só compro essas revistas quando os brindes me interessam.
    ***

    ResponderEliminar
  4. Sim, claramente muitas de nós só compram estas revistas por causa dos brindes, porque o conteúdo é pior que mau!
    @D.S. - Sexo vende... mas sinceramente parece-me que a "Maria" nesse campo lhes ganha aos pontos.

    ResponderEliminar
  5. Por isso é que mais vale ler os blogues! De graça e com mais conteúdo :P

    ResponderEliminar
  6. Também só compro essas revistas quando os brindes me agradam ou dão jeito porque de resto, é só pub e mais pub e roupas com preços astronómicos...ainda não percebi bem quem é o público alvo que essas revistas pensam que têm.
    A única revista que compro para ler do princípio ao fim é a Saber Viver, fala maioritariamente de saúde, mas também de beleza, é bastante interessante :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  7. Fazias como eu, que comprei o alisador, sem revista! Algumas papelarias recusam-se a fazê-lo, mesmo quando tem lá escarrapachado essa possibilidade...é uma questão de procurar! É fantástico ver essas roupas caríssimas ou não, é que já nem por curiosidade olhos para as fotografias.... ahahah
    http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu por acaso este mês troquei a Máxima pela Activa, pois trazia um artigo bastante útil sobre o IRS 2011 além de trazer outros brindes também lol... Mas sou totalmente de acordo

    ResponderEliminar
  9. lol tb só compro revistas quando o brinde me interessa!! lol quando passo os olhos por essas revistas consigo ignorar completamente as sugestões deles. seja maquilhagem, roupa, sapatos, etc... e ainda bem porque não haveria dinheiro que chegasse para tanto ;)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. o que também me irrita é que compramos uma revista e metade das páginas são publicidade...

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena