4 de fevereiro de 2012

Lip Butter Chocomania - Review

Pindéric@s,

Eu prometi e aqui vai, apresento-vos o meu novo melhor amigo! (ou amiga) O post está um pouco atrasado porque este bebé esteve desaparecido durante 24h (estava no carro) e eu já estava a ver a minha vida a andar para trás!


Nome: Lip Butter Chocomania
Quantidade:10 ml
Preço: 4,50€

O que a marca diz:  "A tentação à distancia de uma mão. Este cremoso e intenso balsamo para lábios deixa os labios com sabor a chocolate e até apetece comer!"

Eu recebi este produto no kit da chocomania que a TBS me enviou no inicio do mês de janeiro, e desde que este bebe chegou cá a casa ainda não o consegui largar! Porque é que adoro este produto? Porque hidrata eficazmente, os lábios ficam confortáveis e com a sua cor natural (nada de labios brancos!), a sensação de hidratação perdura e.... sabe e cheira a cacau!


                              Sem Lip Butter Chocomania                 Com Lip Butter Chocomania

O meu lip butter tem sido muito amado e apreciado. Eu adoro produtos que sejam fáceis de usar e com resultados eficientes, e claro com um aroma maravilhoso. Este produto alia todas as qualidades das conhecidas e faladas lip butter com as qualidades do chocolate! Eu até acho que ando a comer menos chocolate porque este aroma doce me chega! Uma óptima dieta!
Apenas gostava que o produto tivesse um pouquinho de protecção solar, e que tivesse algum tipo de aplicador (o que deve ser difícil porque quando está frio, o produto é bem rijo!)


Prós: Hidratante; Aroma Agradável; Não altera a cor dos lábios; Embalagem Resistente
Contras: Sem Aplicador, Sem FPS

Resumindo, ADORO, e quero mais!


Aprovado pela Pindérica*

1 comentário:

  1. fiquei com curiosidade, tenho o butter de coco mas só o uso durante a noite porque deixa os lábios demasiados brancos e fica feio ao logo do tempo, mas esse parece mais fluido, gostei :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena