2 de fevereiro de 2012

Limpeza de Pele

Oi Pinderic@s!

Pois bem, hoje, tal como como tinha dito no FB, fui fazer uma limpeza de pele ao Boticário! E vou-vos fazer um pequeno relato... podia haver fotos das minha pessoa completamente verde, mas não há! Portanto não me vão ver na versão Shrek!

Ora primeiro que tudo a minha pele foi limpa com desmaquilhante para retirar toda a maquilhagem (que não era muita, porque fui prevenida).

Depois foi-me aplicada a máscara:


Máscara Purificante Facial - Argila+Kiwi - 12,90€

A máscara facial foi aplicada numa pequena camada, espalhada por todo o rosto, evitando a zona dos olhos. A sensação é de frescura, e uma leve "picada" como se a mascara tivesse menta. Ao final de 3-5 minutos a máscara começou a secar e eu comecei a sentir a pele a puxar, mas sem ser demasiado agressivo, ou seja não senti a pele a quebrar. Depois a mascara foi removida com agua.



Fluído Hidratante Facial - Kiwi - 7,74€ (preço promocional)

A pele ficou macia e fresca, mas claramente precisava de uma hidratação e aí aplicaram o fluído hidratante facial de kiwi. Primeira reacção, adoro o cheiro! É suave e fresco, mas frutado, é muito agradável mesmo! O fluído hidratante, é cremoso, e espalha-se facilmente, a minha pele absorveu-o muito rapidamente! A pele ficou super macia, confortável e com um brilho muito bonito, com um ar hidratado.

Aqui podem ver:



Ficaram curiosas? Já sabem, podem ir à loja "O Boticário" mais próxima e experimentem! Vão adorar!

5 comentários:

  1. Fiquei realmente curiosa :) E deve cheirar mesmo super bem, os produtos nativa Spa cheiram deliciosamente!

    ResponderEliminar
  2. Tenho muita pena que O Boticário não tenha nada para peles oleosas...Tens rosácea como eu! Males do Inverno.

    Beijinhos

    www.makedown88.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sim tenho um pouco, mas convivo bem com a rosácea, a minha é bastante discreta e não faço correcção de cor... Pois eu não sofro de pele oleosa, portanto a modos que nunca reparei na ausência de produtos específicos... se bem que com esta mascara purificante deve ficar melhor... não?

    ResponderEliminar
  4. Eu enganei-me e escrevi oleosas em vez de secas (ai o cansaço e a dislexia -.-) ahah! Eles têm só um ou dois para peles secas e são tão levezitos que só consigo usar no Verão, no Inverno tem de ser mesmo coisas gordas! :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena