6 de fevereiro de 2012

Eu Perfumo!

Olá Pindéric@s!

Sabem aquelas pequenas prendas que apesar de coisinhas simples e acessíveis, são mega uteis???? Pois eu hoje venho falar dessas coisinhas!

Este natal a Sephora ofereceu-me este vaporizador de perfume portátil e eu fiquei imediatamente in love, e apesar de não lhe dar uso imediatamente decidi que aquela prendinha seria para mim!

Mas é algo tão simples... qual é o espanto??? O espanto é a utilidade e portabilidade deste bichinho com o qual não tenho de me preocupar! É só carregar o embolo com o perfume (o que dá algum trabalho) e guardar na mala... Com este vaporizador têm a vantagem de poderem por o perfume que quiserem, e não depender das constantes amostras a viajar na mala.

Ora eu andava à procura de um produto semelhante, mas de facto é uma coisa que não se encontra facilmente por aí MAS....

Qual a minha surpresa quando este mês sou apresentada aos novos perfumes portateis d´O Boticário!

A aplicação é em roll-on o que francamente me parece mais amigo da poupança! O frasco é muito grosso e resistente.

Existem 4 disponíveis, sendo que o preço é de 9,90€/10 ml; com excepção para o "Lilly Essence" gujo preço é 13,90€/10ml.

Ora meus senhores pindéricos, uma rica prenda para a namorada, baratinha e cheirosinha!



0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena