23 de janeiro de 2012

Verniz da Semana

Hey Pinderic@s,

Apresento-vos o verniz da semana!

Sobre ele gostava de dizer algumas coisas: A marca é "Collistar" (da qual já experimentei uma máscara e amei!) não foi comprado por mim, mas sim oferecido por alguém que o comprou, usou uma vez e não gostou. Esta é a primeira vez que o estou a utilizar e estou a adorar!

 
É um cor de rosa barbie com um sub-tom meio lilas! A aplicação é perfeita! E a durabilidade também!
Eu sei que é pouco "inverno" mas precisava de espairecer, os pretos, vermelhos, bordoux e roxo tambem casnsam!


3 comentários:

  1. Não seria para mim, nem conheço a marca. Mas parece-me bem na tua mão :)

    ResponderEliminar
  2. gosto...tenho um parecido da H&M.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A marca há à venda no El corte ingles (é o unico sitio onde sei que vendem, é italiana,e bastante carota, as os produtos são bons.Este verniz tem endurecedor de unhas... e dura e dura e dura!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena