6 de janeiro de 2012

TBS Candied Ginger - Manteiga Corporal

Hoje venho-vos falar do meu novo vício, Body Butter da The Body Shop. Já falei um pouco sobre este produto no video sobre os produtos sem os quais não consigo viver (aqui) e apesar de este produto ser uma estreia para mim estou completamente in love!


A manteiga corporal que estou a usar foi-me oferecida pela marca no press release da colecção de natal. E como tal é a "Delicia de Gengibre" antes de mais adoro o cheiro! 
Eu não sou fã de cremes com cheiros a fruta ou algo de género e portanto gengibre é um cheiro que apesar de doce não faz parte dos clichés de cheiros.E neste caso o cheiro é importante porque permanece na pele, apesar de muito discretamente, durante umas belas horas.


A embalagem contem 200ml (o que é generoso) e como podem ver a minha embalagem já vai perto de meio e este produto substituiu durante este tempo mais frio todos os meus cremes e etc. No entanto esta a ser usada à cerca de 2 meses, ou seja está a durar bastante! 


A textura deste "creme" é algo de único, nem fica bem chamar-lhe creme, porque de facto tem uma textura de manteiga. O nome é super apropriado, é grosso, e dá trabalho a espalhar! (Algo que eu normalmente detesto!) Então porque é que eu adoro este produto??? Porque funciona!
Simplesmente pego numa quantidade generosa do creme e espalho por todo o corpo após o banho. Sinto a pele macia, hidratada e brilhante. Faço este processo dia sim dia não ou com dois dias de intervalo.



 Confesso que este produto substitui o meu bem amado Oleo de Guaraná, especialmente pelo cheiro e pela hidratação extra que esta manteiga corporal dá à minha pele. No entanto tenho duvidas se a utilizarei no verão porque é um produto bastante "pesado" na pele uma vez que contém manteiga de cacau, karité e óleo de sésamo, de nozes do brasil, de babassu entre outros,,,


Como todos os produtos da The Body Shop este não é testado em animais! A manteiga corporal tem a validade de 12 meses, mas duvido que com a vontade que me dá de a usar alguma vez dure tanto tempo.
O preço desta manteiga é 14€ mas segundo ouvi existem manteigas corporais a menos de 7€ nos saldos da loja, portanto vale a pena dar um saltinho e se virem a de gengibre experimentem!

2 comentários:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena