18 de janeiro de 2012

A História do Cabelo!

Olá Pinderic@s,

Venho falar-vos da evolução do meu cabelo! Assim uma espécie de "time line" à lá FB mas do meu cabelo, os cortes que fui tendo e as loucura que foram sendo cometidas pela minha pessoa no meu cabelo (que diga-se de passagem faz as delicias dos cabeleireiros!)

Antes demais quero advertir-vos para a existência de fotos com qualidade duvidosa! E que NUNCA pintei o cabelo tem sempre a minha cor natural.

Então vamos começar?










Ora risquinho ao meio, cabelo escadeado pelos ombros... (2002/2003)













Isto foi antes de entrar no secundário, cabelo sem grande corte (2003)


Grande loucura e um corte radical, nao encontro muitas fotos, mas o cabelo estava SUPER curto. (09/2005)



No verão de 2005


Na primavera de 2006











O cabelo longo e selvagem, meio desgrenhado, algures em 2007


Muito escadeado, num corte pós verão em 2007, quase inexistente na nuca.... e com duas pontas grandes à frente. Na primeira foto é muito visível.


Depois da aventura passada o cabelo ficou muito estragado naquelas pontas, resultado, tive de o cortar! Desta vez resolvi uma franja direita quase Betty Page (2008)


      

MAS, apesar de amar a franja direita, ela nao resulta muito bem no meu cabelo que tem demasiados jeitos e vontades próprias, assim, evolui para uma franja assimétrica. (2009)

   

Voltando à franja, não consegui resistir e optei por algo menos Betty Page, mas também uma franja considerável. No entanto a minha cabeleireira convenceu-me enos primeiros tempo o cabelo ficou HORRIVEL! parecia que tinha um penico na cabeça... mas foi melhorando e na segunda foto (Pixie Lott 2010) gosto bastante.

Verão de 2010

Uma grande juba que levei a passear Março de 2011

Recorri ao meu corte de segurança, um clássico, cabelo bem escadeado e sem franja (Maio de 2011)



E o meu ultimo corte de cabelo feito o mês passado... no entanto.... já está uma juba considerável!

2 comentários:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena