31 de janeiro de 2012

Extra Virgin Minerals - TBS - Review

Oi Pindéricas,

Estamos sem reviews à muito tempo não estamos? Pois bem isto deve-se ao facto de eu usar os produtos bastante antes de dar a minha opinião sobre eles, gosto de ter uma opinião bem formada antes de partilhar convosco aquilo que penso.

Então vamos la, a "vitima" de hoje:



Nome: Cream Compact Foundation -15 SPF
Quantidade: 8.5gr
Preço: 22,00€
O que a marca diz: "É a primeira do seu género, com um pincel incluído, e tem ainda um espelho integrado para máxima conveniência para que posso desfrutar de uma aplicação profissional e sem imperfeições"

Segundo a Rita Silva, Maquilhadora TBS esta é uma base "cream to powder" ou seja aplica-se como creme mas tem um efeito quase de pó, por ser mate.

O que eu acho: Bem esta base tem coisas que gosto e coisas que me irritam, adoro a cor, é totalmente a minha cor, no inverno sou um  202 certinho sem margem para dúvidas, acho que a gama de cores é boa e variada havendo vários subtons.
Quanto a esta base especificamente, prefiro a base liquida, sinto que a base em creme não dura nada na minha pele, quando me desmaquilho à noite já não há base la (mas verdade seja dita eu não uso pó)! A cobertura é muito leve, o que faz com que em ocasiões que necessito de mais cobertura tenha de por camadas, que depois acabam por transferir para a roupa de alguém quando me encosto. (true story, já aconteceu!)
 

Assim, acho que para peles "normais", sim porque a minha pele não é oleosa nem seca, não funciona muito bem, talvez em peles secas ela agarre melhor porque é um tanto ou quanto "gordurosa" para peles oleosas nem sonhem, e para peles normais o resultado é medíocre.
Gostava que mudassem a formula porque de facto a embalagem dá IMENSO jeito, com o espelho e o pincel, e como podem ver estou a usar a minha até ao fim, exactamente por ser tão prática e portátil!

Prós: Gama de cores, embalagem resistente(inclui pincel e espelho)
Contras: Formula gordurosa que não dura

Avaliação: 2.5/5

Aprovado pela Pindérica

2 comentários:

  1. tinha alguma curiosidade nessa base, mas tendo em conta que tenho pele oleosa nao me vou atrever a comprar.
    boa review.
    bj

    http://empiremakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também adquiri pelo facto de encontrar o tom perfeito para o inverno e pela embalagem. Verdade seja dita, para trabalhar deixei de a usar...a pele respira bem, mas ao encostar qq coisa à minha pele lá ia um bocado de base. Mas para outras ocasiões acho-a perfeita. Apesar de ter uma pele mista, não sinto um efeito oleoso...mas ao contrário de ti uso pó, pode ser disso;)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena