10 de janeiro de 2012

Cerimónia de Dia

Oi Pinderic@s!

Pois bem, hoje foi dia de ensaio! Isto porque a minha pessoa tem uma cerimónia académica no dia 12 e tive de testar a maquilhagem...Mas antes de mais o vestido!


Como podem ver é super simples mas formal.

Confesso que não tenho o habito de testar maquilhagem e que normalmente é de improviso, mas este caso é especial. A cerimónia formal decorre ao ar livre e durante o dia, portanto nada de maquilhagens muito carregadas, e à noite à um jantar de convívio com antigos alunos (ao qual não sei se vou).

Assim precisava de algo formal mas adequado tal como o vestido!






Que tal? Muito simples? Ou adequada?

5 comentários:

  1. Acho que está bastante elegante e adequada para usar durante o dia!

    ResponderEliminar
  2. Na minha humilde opinião ficou linda, se quiseres opcionalmente poderias usar uma sombra com pouco shimmer apenas no centro .. mas algo mto leve tipo nylon da mac (que embora frost é mto discreta). Mas sem isso continua perfeito.

    Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  3. Parece-me uma boa ideia Ana... eu usei uma sombra exactamente da minha cor... mas talvez possa por algo um nadinha mais alegre...

    ResponderEliminar
  4. Gostei :)
    Ficou bem bonito e adequado.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. A maquilhagem está bem bonita e super elegante :) O vestido é lindo. Beijinho

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena