14 de janeiro de 2012

Cedi à tentação...

Oh Pinderic@s,

Andava eu a portar-me tão bem, numa contenção de custos exemplar, quando fui arrastada para a minha Sephora preferida (C.C. Loures)!


A desgraça não foi total porque graças aos santinhos todos não levei o meu cartão multibanco! MAS verdade seja dita ando uma compradora exemplar que apenas cede a produtos que realmente necessita!

Ora vejam...

Rouge hi-tech 3€
Desmaquilhante "yes to" 6€
Champô Seco 4€


Com 1 passagem

Com 2 passagens

O meu desmaquilhante Garnier está a acabar.

Para repor o stock! ADORO!

Curiosas sobre algum produto?



4 comentários:

  1. Curiosidade sobre o shampo seco! Resulta bem?

    Participa no sorteio do WWW! http://sapatos-e-bitates.blogspot.com/2012/01/hora-de-sorteio-no-www-01.html

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  2. @ Rita - Sim o champô seco para mim passou a ser essencial, primeiro porque me ajuda a educar o meu cabelo, e porque naqueles dias em que o sinto um pouco mais oleoso, passo o champô e aquela sensação de cabelo sujo desaparece, fica mais leve a cheirar a maracujá

    ResponderEliminar
  3. O champô seco é daqueles produtos que vou mesmo ter de comprar. A cor do batom é bem bonita. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. LOL Ana,
    Fizeste bem.. temos que ajudar a economia :P
    XOOX

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena