23 de janeiro de 2012

Cabelo + Look de Hoje

Olá Pinderic@s,

Hoje mostro-vos como uso o cabelo quando não sei o que fazer com ele, uma espécie de coque de bailarina, no cimo da cabeça, bem facil, apenas 1 elastico! Este penteado dá um aspecto elegante e sofisticado sem ser demasiado formar ou elaborado (ate porque o deixo  meio desgrenhado)




A maquilhagem nos dia de trabalho é algo muito simples, e muito soft. Isto porque tenho uns 10 minutos para me vestir e maquilhar. Assim sendo os meus melhores amigos são:

Base Extra Virgin Minerals 
Sombra em Creme "Romans Gone Bad" Catrice
L'Oreal Double Extensions Carbon Black
Blush Orange Gold "O Boticário"
Lip Butter Chocolat Lovers TBS




E este é o meu cabelo rebelde e super selvagem quando solto....

(e com esta cor de cabelo diga lá se é indecente ou não chamarem-me loira!)

2 comentários:

  1. Olá! Chamam-te loura com essa cor? Gostam de brincar contigo! (Gostam de me chamar o mesmo só porque fiz umas madeixas à uns anos) xD Olha essa base da TBS é a líquida, em creme ou em pó? Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oi oi!

    A base que estou a usar é em creme, no entanto a minha preferida é a liquida devido à cobertura que dá!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena