4 de janeiro de 2012

Blush Orange Gold - O Boticário

Oi meninas!

Se já viram o meu vídeo de muita conversa devem-me ter visto a apresentar o meu novo bebe no que toca a blushes (estou super fã de blushes, acho que fazem toda a diferença) o Orange Gold d'O Boticário.

Antes de mais quero deixar bem claro que o blush me foi oferecido pela marca, no entanto, como já disse várias vezes, apenas recomendo produtos em que acredito e que de facto eu própria sou fã.

Este blush chamou-me logo à atenção pela sua cor. Ele é um coral com brilhos dourados que quando aplicado revela um pouco mais do seu tom rosa do que na embalagem. A cor é linda linda linda, e os brilhos dourados (o meu maior receio) são discretos o suficiente para ser utilizado no dia a dia sem qualquer problema.
Este blush dura seguramente umas 8h na minha pele, ou seja, quando chego a casa ainda tenho a corzinha do blush. Assim um tom bem saudável de que esteve ao ar livre. Como o blush tem algum brilho dispensa o uso de iluminador, o que me poupa tempo e paciência.


Por fim é de destacar a embalagem que é adorável preta brilhante com linhas clean, com um cristalzinho swarosky, para dar um toque de luxo. Esta embalagem contém para além do blush, 1 pincel e 1 espelho. Confesso que o pincel não me satisfaz, mas deus sabe que eu sou esquezitinha com os pincéis!

O preço é 13,90€, e infelizmente ainda não está em promoção, mas posso dizer que uma embalagem durará anos porque tem uma pigmentação incrível e a passagem mais leve resulta numa cor vibrante.

1 comentário:

  1. realmente na embalagem parece conter muitos mais brilhos! fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena