1 de janeiro de 2012

1º Sorteio do Ano - Sorteio Internacional

Pois é minhas pindéricas, vocês pediram e pediram e pediram... e eu prometi! Como o prometido é devido apresento-vos o primeiro Sorteio Internacional do Pindéricas!

Como não poderia deixar de ser este sorteio é muito especial e por isso vou sortear 3 produtos novíssimos,  todos só para vocês!!!! Para que possam ter um novo ano muito mais pindérico!

Ora vamos a apresentar os produtos....


1º Urban Decay Primer Potion  em Sin

2º Bare Minerals High Shine em Gold Medal

3º MUFE Smoky Lash - Intense Color Mascara - Cor 3 Castanho



9 comentários:

  1. Já participei, isto é que é começa ro ano em grande :) Bom Ano

    ResponderEliminar
  2. Já participei!! :D

    Belo passatempo para começar o ano.

    Beijinhos e bom ano para ti *

    ResponderEliminar
  3. Participei!! Obrigada por este sorteio! são uns presentes bastante bons.. :) Um Bom Ano :)

    ResponderEliminar
  4. não consigo descobrir qual é o utilizador do youtube q tenho q subscrever!

    ResponderEliminar
  5. Anonimo...o canal do youtube a que deve subscrever é o meu canal, diposnivel em variados videos e post's do blog, cujo endereço é http://www.youtube.com/user/anaritapulga

    ResponderEliminar
  6. Esses prêmios tem que vir na minha casa, aqui no Brasil!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena