13 de dezembro de 2011

Verniz de Gel - Diario - A Aplicação

Olá meninas! Este será o meu diário da aplicação das unhas de gel, não prometo relatar todos os dias... (porque posso não ter o que dizer todos os dias...)

Dia 0 - Aplicação
A aplicação do meu verniz de gel (gelinho) foi feita na loja "Beleza Low Cost". Para além da aplicação fizeram-me também uma bela manicure, ou seja não "espetaram" o verniz e pronto.
A manicure+aplicação duraram cerca de 1h, o preço normal do serviço que adquiri é 20€ nesta  loja e apenas a aplicação são 16€, no entanto, existem vários sítios onde a aplicação do verniz de gel ronda os 10€.
O processo foi o seguinte, as minhas unhas foram arranjadas: limadas, peles cortadas etc. Posteriormente a técnica retirou o brilho à unha com uma daquelas limas de cartão (aquelas que têm 4 lados), e aplicou uma pré-base. Em seguida aplicou uma camada de verniz de gel, uma unha de cada vez, alternando as mãos, e cada unha que era pintada metia a mão no "forno". O processo foi repetido uma vez que tive 2 camadas de verniz de gel. Para finalizar foi aplicado um verniz de brilho (novamente forno) e para finalizar uma breve massagem às mãos com creme hidratante.




As minhas unhas ficaram com um brilho fascinante, bem desenhadas, apesar de a aplicação do verniz ter alguma distancia das cutículas (talvez por uma razão de ser mais saudável). A cor do verniz escolhido surgiu mais escura do que o modelo mostrado, não que eu me importe, mas poderia ser um problema.

2 comentários:

  1. Adoro esse tom de verniz, super sensual, clássico e muito apropriado para a altura do ano :p
    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto imenso da cor, mas o tom que tinha escolhido parecia mais aberto... pode ser um problema porque no meu emprego, por exemplo, a cor de verniz é "regulamentada". Mas adoro a cor!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena