16 de dezembro de 2011

Pindérica@Sephora.pt

Caras Pindericas,

Pois é verdade no sábado a minha pessoa foi convidada pela Inês que é uma querida (obrigada Inês) para um evento na Sephora.
No início as bloggers foram convidadas para um lanchinho e para um cafézinho antes de serem apresentadas as marcas que a Sephora representa Urban Decay, Too Faced, BeneFit bem como a colecção de natal da marca Sephora, que este ano tem um ar muito vintage e feminino, com cheiro a cupcakes.

Depois de nos apresentarem toda a loja ficamos entregues aos vários serviços que a Sephora oferece: Brow Bar, serviço de unhas Nail's 4 Us, diagnóstico de pele, maquilhadoras profissionais... Foi a loucura!

Roubada à Ana Rita

Eu arranjei as minhas sobrancelhas, como já tiveram oportunidade de ver aqui, no Brow Bar da Benefit.

Lamento as fotos não abundarem, eu levei a maquina, mas entre o testar o experimentar e o cuscar, as fotos foram a modos que esquecidas! (Eu vou tentar arranjar mais!)

1 comentário:

  1. A pena que eu tenho de estar deslocada geograficamente de tudo isso... :/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena