27 de dezembro de 2011

Os saldos!

Pindéric@s,

Os saldos estão aí, mas este ano confesso que para alem de apertar o cinto (ou neste caso o espartilho) também tenho de "apertar" com a minha forma... esta época natalícia dá-me cabo do sistema!

Seja como for vou ter de dar o "saltinho" às lojas da praxe, mas já prometi a mim mesma, "Só compro pinceis! E só preciso de sinéticos!" A ver vamos....
[shopping.jpg]

O natal, foi bom? Muitos doces??? Algum artigo que tenham debaixo de olhos nos saldos?

1 comentário:

  1. Já gastei muito dinheiro agora no natal, axo que me vou manter longe dos saldos!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena