22 de dezembro de 2011

O que eu vi.... 2 homens às compras

Só para partilhar...

Hoje fui ao Colombo almoçar com uma amiga minha e a modos que precisava de fazer tempo. Como tal fui dar uma volta pelas nossas velhas conhecidas O Boticário, The Body Shop e Sephora.

Reparei que havia vários grupos de rapazes nessas lojas, coisa rara, e aproximei-me de uma bela dupla cuja conversa era algo do género:

Gajo 1 - Hey o que achas disso? É de morango, ela deve gostar!
Gajo 2 -  É pá... não sei.... é de morango, mas é o que?
Gajo 1 - É pá... são cenas! Para o banho e tal...
Gajo 2 - Ohhh eu não sei se ela ia curtir... e que tal isto ( e pega num kit para banho mas já preparado/embrulhado)
Gajo 1 - É pá isso é giro! E vem numa caixinha e tudo!
Gajo 2 - É isso mesmo, ela deve gostar! Acho que vou levar!

Primeiro parti-me a rir, mas depois achei uma fofura o gesto, porque os moços estavam mesmo mesmo mesmo perdidos!


3 comentários:

  1. Adorei, fantástico, mas levou :)

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom ver homens a comprar coisas para mulheres..

    E o mais engraçado é quando eles não têm noção dos tamanhos que elas vestem. xD

    Feliz Natal para ti querida *

    ResponderEliminar
  3. Eu acho um máximo ver homens a comprar prendas para elas! Um dia estava numa loja com uma amiga e chega ao pé de nós um rapaz: queria uma opinião acerca de uns brincos para a namorada! Achei fofa a atrapalhação dele ;)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena