18 de dezembro de 2011

O que eu faço...

Oi Pindericas, 

Venho apenas partilhar a minha tarde de sábado que teve como mote o final (ou quase) da parte curricular do mestrado, deixando-me assim entregue à temível tese.

Assim, e para comemorar, a turma resolveu ir passar uma bela tarde ao Picadeiro da Atalaia, no Montijo, onde a Rafaela me deu umas indicações e exercícios básicos de volteio no "Otário", sim o nome do bichinho...


No final dei uma voltinha na "Princesa" a pindérica la do sitio!


Hoje estou com uma dor de pernas, costas, tudo e mais alguma coisa! Nem sei para onde me virar!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena