3 de dezembro de 2011

Estou esgotada!

Hoje declaro-me livre de aulas(!) e consequentemente entregue à temida e horripilante dissertação final!

Mas como a vida não é só estudo resolvemos começar a montar (eu e a minha progenitora) o forno e placa que compramos para a cozinha.... 4h depois de muito aparafusar, doí-me todos os músculos das costas, e a palma das mãos!

Quem disse que o IKEA era rápido, fácil e económico??? Então não é que os caramelos vendem em forno+placa ELÉCTRICA sem ficha para ligar à electricidade... DUH!


Amanhã há mais... ou então terei uma longa semana de cozinhados de microondas!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena