21 de dezembro de 2011

Diário do Verniz de Gel - Dias 7,8 e 9

Oi oi pindéricas,

Sabem que mais??? Estou super feliz de ter feito verniz de gel, estou com um ritmo de vida demasiado alucinante para pintar e arranjar as unhas!

Ora o que tenho a declarar sobre o verniz de gel e a minha experiência... Relativamente ao estado do verniz de gel em si, nada de falhas, não aparenta estar a "descolar" da unha e novamente só tenho a apontar a perda de brilho. Os dedos indicadores estão a modos que baços, não vale a pena, não há volta a dar, é do uso! Assim é que se vê o quanto se desgastam as nossas unhas...

Nota-se claramente o crescimento das unhas, e tenho estado a fazer hidratação das cutículas uma vez que têm estado muito secas.

A minha primeira reacção é que ao fim de 9 dias estou farta da cor! Nunca tive uma cor tanto tempo e como tal, porque estou habituada a mudar, vou ter de pintar por cima do gelinho, prometo que depois mostro.

Beijinhos duma pindérica demasiado ocupada!

1 comentário:

  1. Realmente nota-se uma perda de brilho, mesmo assim parece portar-se bem..

    E passar apenas o brilho por cima a ver se não fica melhor?

    Beijinho****

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena