24 de dezembro de 2011

Diario do Verniz de Gel - dias 10,11 e 12

Olá!
Eu sei que é natal e tal mas tenho de vos mostrar a evolução da dita experiência com o verniz de gel!

Ora como podem ver as unhas ganharam de novo o seu brilho inicial. Isto porque, tal como tinha prometido, pintei por cima do verniz de gel e apliquei uma camada de secante.

As unhas voltaram a ter aquela aparência mega glossy, fiquei mesmo contente! Como a cor de verniz de gel que apliquei é bastante escura quase que não se nota a diferença entre a cor original e a cor que pintei por cima, apesar de ter utilizado um vermelho vivo da kiko.

Como podem ver o crescimento da unha é notório, no entanto para quem vê assim de repente não me parece que seja escandaloso.

As minhas unhas estão a crescer fortes e saudáveis por baixo e estou  a adorar a experiência, acho que graças a esta brincadeira vou conseguir ter as unhas de um tamanho considerável de novo!


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena