27 de dezembro de 2011

Diario do Verniz de Gel - Conclusão

Olá Pindéric@s,

Ora depois de duas semanas com o verniz de gel, hoje optei por o retirar... Ora porque??? Primeiro porque estava farta daquela cor! E depois porque as pontas do verniz estavam a ficar descoladas da unha, e eu não me controlo e passei a manhã toda no trabalho a mexericar... e assim arriscava-me a ficar sem 1 unha "pintada" e isso no meu trabalho "não é aceitável".


Ora então como estavam as unhas?




E assim foi como ficaram depois de eu pelar o verniz de gel:

Como podem ver as unhas ficaram com alguns residuos do produto aplicado antes da cor, mas tambem com alguns "foliculos" da unha levantados. Optei por desgastar a superfície da unha um pouco de modo a conseguir uma base homogénea para depois pintar com verniz. E ficaram assim:


Posteriormente pintei as unhas com uma camada da cor 720 da colecção Titanium da L'oreal e por cima uma camada da cor 2004 da Nail's4Us o "Deep Blue". E ficaram assim: (com flash)

Acho que amanhã vou "levar nas orelhas" pela cor.... =/





5 comentários:

  1. Olá, o meu blog é bem recente mas se puderes dá uma espreitadela e segue, eu já sigo o teu :D! Bjinhos

    http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Já não usaste mais verniz gel?!?!!? Eu estou a pensar por...detesto ter imenso cuidado a fazer a manicure para no dia seguinte o verniz já estar a saltar :(

    ResponderEliminar
  3. @ Sophia Não usei mais por não ser a minha cara, eu gosto de mudar de cor todas as semanas... Para elem disso noto que as minhas unhas enfraqueceram ligeiramente... Já tentaste se o teu verniz salta por qualidade dos produtos que usas?

    ResponderEliminar
  4. Não, nao tem a ver c a qualidade, eu mexo mt em aguas.. tenho um pequenino...para o vestir, mudar fraldas, as unhas não param...lol!! Já usei unhas de gel e adoro!!
    As tuas unhas enfraqueceram pk tiraste o gel tu...puxaste-o e atras dele vieram camadas de unha. Não foi culpa do gel...foi culpa da maneira como o tiraste krida!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Olá :). Eu também sou adepta de unhas de gel pois poupam me trabalho e nao lascam como o verniz. Quanto ao enfraquecer isso só acontece se começarmos a arrancar o gel caso contrario se formos a manicure e retirar o gel como deve ser a unha nao enfraquece. Estu tentada a aderir ao verniz gel e mais barato e pelo que sei dura tanto ou quase como o gel normal. Gostei do blog continua.

    Have a Nice day.

    Kisses.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena