2 de dezembro de 2011

Candied Ginger - Creme para Mãos

Oi Pindéricas,

Venho-vos apresentar um produto que eu uso, mas que não sou a única cá em casa a usar, e portanto dá guerra! Este produto viaja comigo diariamente, e com a minha mãe!

Há uns tempo a trás fiz um video sobre o que usava na mala, e naquela altura eu de facto não transportava maquilhagem comigo, porque não tinha tempo para retoques e etc... Mas cada vez mais dou por mim a transportar produtos básicos cuja necessidade eu sinto diariamente. (Talvez deva fazer uma actualização daquilo que trago na minha mala!)

Falo do creme de mãos da colecção Candied Ginger da The Body Shop! 

Creme de mãos - Delicia de Gengibre
Quantidade: 50ml em bisnaga
Preço: 7€


O que a marca diz: "Um creme hidratante para mãos com um delicado aroma. Contém Extracto de Raízes de Gengibre e Cera de Abelha, Manteiga de Cacau, Óleos de Soja e Marula, Óleo de Nozes do Brasil e Óleo de Babassu Biológico, todos Comércio Justo com as Comunidades."

O que eu digo: A principal característica deste creme é o seu cheiro. Se estiverem a aplicar este creme seja nas aulas, no comboio, no café... toda a gente que se encontra à vossa volta vai virar a cabeça e tentar perceber de onde vem aquele aroma doce e quente onde se sente um toque de canela e muito muito muito gengibre!
 No que toca à textura é notório que o creme é rico em óleos, quando aplicado deixa as mãos macias, brilhantes mas absorve muito rapidamente, não deixando aquela sensação de mãos oleosas.
 Para mim não é hidratante o suficiente, uma vez que sinto que não torna as minhas cutículas mais hidratadas, mas o cheiro é tão maravilhoso que eu não consigo evitar usa-lo.

 
É uma óptima prenda de natal (e económica, sendo que à uma versão de 30ml 5€) perfeita para as trocas de prendas entre colegas.
O produto ideal se gostarem de...
    - Cheiros fortes/doces
    - Edições limitadas
    - Se tiverem preocupações ambientais e de comercio justo

Não vão gostar se...
    - Procurarem um creme hidratante
    - Oleo na pele durante uns minutos vos incomoda
    - Não gostam de atrair atenções

2 comentários:

  1. Deve cheirar a Natal! Que maravilha :)

    ResponderEliminar
  2. Parece mesmo o tipo de creme que eu usaria, adoro cremes com cheiros diferentes ! No entanto por enquanto uso apenas um creme normal da johnson's que é muito hidratante, apesar do cheiro não ser nada por aí além.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena