11 de dezembro de 2011

As minhas sobrancelhas...

Oi meninas,

Se me seguem no Facebook já devem ter ouvido falar nas minhas "novas" sobrancelhas, hoje venho falar um pouco sobre o assunto, e como podem ter umas iguais as minhas!

Ontem fui a um evento na Sephora do Colombo onde tive a possibilidade de utilizar alguns dos serviços disponibilizados pela loja.
Resolvi arranjar as minhas sobrancelhas no BeneFit Brow Bar, e não podia estar mais feliz! Apesar de ter umas sobrancelhas naturalmente desenhadas e fáceis de domar, nada como a mão de uma profissional.

Vamos às diferenças, que são enormes:

Antes



Depois
(sem qualquer maquilhagem, sorry!)

Um "Eye Lift" instantâneo!

A Vanda (a querida que me fez as sobrancelhas) seguiu as seguintes etapas:
  - Começou por limpar a zona das minhas sobrancelhas para trabalhar com uma pele limpa.
  - Aplicou um óleo com lavanda, para preparar a pele para a cera, impedindo que esta agarre à pele, agarrando apenas o pelo.
  - Aplicou em seguida a cera com chá verde, em pequenas porções. A cera da BeneFit, tem uma textura muito própria e é muito mais suave e moldável que a regular cera quente.
  - Depois de retirar a cera, aplicou uma loção de azulene, conhecido pelas suas propriedades calmantes.
  - Após esta aplicação as sobrancelhas foram definidas com a pinça.
  - Para finalizar aplicou um gel de menta e pepino, refrescante e calmante; e aplicou o corrector Boing (para disfarçar a vermelhidão) e o lápis "High Brow" no osso frontal para uma ilusão de sobrancelhas ainda mais arquedas

E agora vamos à realidade dura e crua, arranjar as sobrancelhas num Brow Bar (Cascais Shopping, Colombo, Vasco de Gama, Forum Almada, Chiado, NorteShopping e El Corte Ingles Lisboa) tem o custo de  17€. (O que é no mínimo salgadinho! Mas vale cada cêntimo!)


Mas como boa notícia fiquem sabendo, minhas pindéricas, que no vosso aniversário a BeneFit oferece as sobrancelhas! Portanto pelo menos 1x por ano podem ter umas sobrancelhas perfeitas, mas garanto, vão ficar viciadas!

7 comentários:

  1. Ficarem perfeitaaas =D
    Eu já achava as tuas sobrancelhas bonitas e n estava a ver como é que ainda poderiam ter ficado melhores, mas ficaram incríveis :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. foste lá aproveitar o aniversário, então? estou a pensar fazer o mesmo, ainda faltam é uns meses!

    ResponderEliminar
  3. Adorei.. foi pena não ter feito, mas confesso que era demasiado tempo de espera para mim :x
    Mas não me escapa na próxima ida ao Colombo. :x

    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Adoei como ficaram, ando na duvida se vou a wink ou a brow bar benefit, adorei o resultado.

    Have a nice day.

    Kisses

    *Encomendas Oriflame, envie e-mail para: senoriflame@gmail.com*

    ResponderEliminar
  5. Ola! Gostei muito do post, mas queria fazer apenas uma correcção, o osso da sobrancelha é o frontal e não o occipital, o occipital é o da parte de trás da cabeça :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela correcção Sofia, já tratei disso... É pah passo a vida a dizer que é o occipital =X

      Eliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena