26 de novembro de 2011

Vamos Participar!

Olá Pindéric@s,

 Como já devem ter reparado, de vez em quando no blog, tento abordar temas importantes para a sociedade.
 Andava eu a passear pelas minhas pastas de imagens e encontrei uma delas que acho extremamente ilustrativa. (sem ser demasiado agressiva que este blog tem de ser maiores de 13!)
 
* Sempre que dormes com alguém dormes também com o seu passado.

Ora dia 1 de Dezembro é Dia Internacional de Luta Contra a SIDA, e numa parceria da ABRAÇO e The Body Shop vai-se realizar um encontro em Lisboa ( Restauradores), e no Porto (Praça Gomes Teixeira), com o tema "O VIH não se vê". Estaremos todos ligados por fitas vermelhas que simbolizam a solidariedade, e eu estarei também de olhos vendados, porque a SIDA não se vê.

A The Body Shop terá pins solidários, cujo 85% do valor reverte para a ABRAÇO, mas mais do que contribuir com dinheiro (e porque estamos a modos que curtos no subsidio de natal) prefiro contribuir com a minha presença!

Eu vou, e vocês???

1 comentário:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena