21 de novembro de 2011

O que eu uso...Paleta Golden Brown

Olá Pindéricas, 

Esta época natalicia é especialmente ocupada para uma pindérica! Não porque eu seja assim tão adepta do natal, mas porque este ano junta-se aulas+trabalhos+exames+tese+trabalho e as coisas não andam fáceis de gerir!
Assim sendo cria-vos mostrar uma das minhas melhores amigas nestes últimos tempos, a Golden Brown da TBS, em que a minha maquilhagem tem sido super simples e com pouco tempo a perder em frente ao espelho.
Embalagem da paleta - frente

Embalagem da paleta - verso


Na caixa de cartão onde veio a paleta existem algumas instruções de como utilizar as cores, mas creio que essas instruções fossem mais úteis na própria caixinha da palete.
Esta paleta é bastante compacta, e resistente, e aqui são transportadas 3 sombras em pó (Branco Dourado, castanho cobre, expresso mate), uma sombra em creme (Dourado Claro com purpurinas douradas), o melhor pincel incluído numa paleta que conheci, um pequeno lápis khol e um espelho enorme.
Esta palete viaja comigo constantemente, juntamente com o mini-lip treatment da TBS, porque é resistente, prática e tem todas as cores que poderia desejar seja para um look de dia ou de noite! 




 De todas as sombras a que menos uso é a sombra em creme, ainda não nos entendemos muito bem, e como é cheia de purpurinas acabo sempre por dar um passo a trás... talvez como iluminador num look de noite! Investigarei!

Ficaram curiosas? Querem ver um look?

3 comentários:

  1. Sim, sem dúvida que quero ver um look. :)

    ResponderEliminar
  2. Quero muito este quad .. ultimamente estou como tu, uso a minha Strawberry Fudge praticamente todos os dias, é a rainha da simplicidade e é super prática ... mas ando ansiosa por conseguir meter as minhas mãos numa golden brown ..
    bjs, Ana

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena