3 de novembro de 2011

O que eu uso...

Olá Pindéric@s

Eu sei que se tem verificado uma certa ausência da minha pessoa, mas entre trabalho (e mais trabalho), aulas e vida pessoal, as vezes falta-me tempo, e vontade, de escrever no blog.

Esta é a minha maquilhagem de hoje, espero que gostem =)


Face:
Primer Facial HD, O Boticário
Base liquida Extra Virgin Minerals 202, The body Shop
Corrector, 02 Kiko
Blush "Temptress", Too Faced

Olhos:
Sobrancelhas (palete sleek)
Romans GoneBad, Made to Stay, Catrice
Gel LinerMidnight in Paris, Essence
Máscara They're Real, BeneFit

Boca:
Cor costumizada 




3 comentários:

  1. Amei, e adorei o batom! é lindo !!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Espetacular, como todas as outras maquilhagens=)
    adorei

    ResponderEliminar
  3. Adorei o realce que deste aos olhos, são lindíssimos dear.
    E força para o trabalho e as outras coisas todas que nos atrapalham , e que infelizmente nos impedem de ter tempo para o que mais gostamos...
    Como te entendo <3

    Love,
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena