17 de novembro de 2011

H&M by Versace

Olá Pindéric@s!

Esta pindérica anda mega ocupada, entre trabalho e mestrado, mas ontem consegui ir dar um saltinho ao lançamento da colecção Versace da H&M. (Obrigada S. Silva, pelo convite!)


Como já devem ter reparado não sou de todo uma fashionista (exceptuado nos sapatos, admito!), e deixo isso para as minhas queridas Joana e Margarida, mas desta vez la abri uma excepção e resolvi ir espreitar.

Quando vi a colecção pela primeira vez pensei "Ohhhh que horror!!! Que coisa mais bimba!" mas quando estava em frente à montra, com a R., pensamos "Isto talvez funcione!". E na realidade funcionava! As peças, individualmente, eram na sua maioria apelativas e de boa qualidade ( e caras...) sendo que me apaixonei por uma mala preta.

Já fui dos últimos grupos a entrar (sim eu não tenho paciência para estar à porta de uma loja 2h antes!) e por isso o único artigo que gostaria de comprar, um lenço lindíssimo rosa e tigresa, estava mais que esgotadíssimo e apenas poderia ser avistado nos belos sacos "Versace for H&M" que circulavam a loja.

Quanto ao evento em si, sinceramente ninguém me pareceu importar-se, toda a gente queria era Versace, e os canapés e bebidas eram raros... a musica tocava, mas não me perguntem o que era. Teve a sua piada mas não fiquei fã.... dou-lhe um 3,5 numa escala de 0 a 5 apenas porque a colecção tinha qualidade!

*Desculpem lá a qualidade das fotos, mas foi o que se arranjou*

4 comentários:

  1. continuo a não conseguir acreditar que funcione!

    ResponderEliminar
  2. tenho que la ir dar uma espreitadela :P

    cusquices ahaha

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho que passar por lá concerteza :)

    _____________________________
    BLOGUEIRAS PORTUGAL
    http://www.facebook.com/#!/groups/321499817864354/

    Meu Blog
    http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que delícia de evento! Queria muito que a H&M viesse para o Brasil.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Está rolando o sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e uma de semana maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena