21 de outubro de 2011

Ocupações...

Oi pinderic@s,

Esta ausência no blog deve-se ao meu nível de ocupação estar estupidamente alto, no entanto não resisto em partilhar algumas fotos do meu domingo passado.

Como sabem, e se não sabem ficam a saber, eu trabalho no jardim zoológico de lisboa, e como tal adoro animais, especialmente animais selvagens. Assim, fui ao "Badoca Safari Park", para um safari alentejano, e para visitar alguns dos animais que existem no parque.











Adorei a visita, mas confesso que achei as instalações dos animais de fraca qualidade, até as mais recentes. O safari foi divertidíssimo, num comboio puxado por um tractor, e com um guia de sangue alentejano puro, que terminava todas as frases com "ora nã é verdade?", adorei.

Foi bom para variar do típico fim de semana de trabalho que já se tornou rotina para mim.

4 comentários:

  1. aah rapariga sortuda, trabalhas no meu local de sonho, quem me dera, adoro animais *-*
    Ainda só consegui ir uma vez ao zoo e vi-te lá, mas já foi o ano passado e fiquei com dúvidas, mas agora tenho a certeza de que foi a ti que te vi eheheh :)
    É muita indiscrição perguntar-te qual é a tua função? :)
    Beijocas grandes linda****

    ResponderEliminar
  2. Olá:D Que engraçado também tive este fim-de-semana no badoka park.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sim, gosto do sitio onde trabalho. Sou coordenadora de uma equipa que faz festas de aniversário.

    ResponderEliminar
  4. Deve ser divertido :)
    E o ambiente com os bichinhos todos melhor ainda ^^
    Óptima continuação de trabalho =))
    Beijocas****

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena