17 de outubro de 2011

Hi-Shine Lip Treatment - The Body Shop

Olá meninas,

Com este calor outonal os meus lábios têm estado anormalmente secos e frágeis, como tal, esfoliar torna-se uma opção pouco viável...

Então o que fazer para hidratar e proteger os lábios sem descurar o aspecto cuidado e brilhante?


Esta tem sido a minha solução Hi-Shine Lip Treatment

"Contêm uma subtil fragrância a maracujá e uma base altamente hidratante graças ao Óleo de Marula, Óleo de Lanolina e ao Óleo de Abacate." - The Body Shop
Contém: 6ml
Validade: 36 meses
Cores disponíveis: bege, pessego, rosa e bagas
Preço: 6,00€
Este produto tem marcado a sua presença na minha malinha de maquilhagem SOS na minha bolsa de todos os dias. É pequeno, e tem um aplicador em plástico, rígido e oblíquo, o que facilita a aplicação do produto mas de forma higiénica e controlada.

Quanto ao produto em si, na minha opinião, este tem uma textura extremamente espessa para gloss, apesar de não considerar que seja dos mais "peganhentos", por vezes torna-se difícil espalhar o produto pelos lábios.

 Em termos de cor o produto é quase transparente, sendo que apenas os brilhantes conferem alguma cor ao acabamento molhado que o produto deixa nos lábios.Tem um aroma que eu apelidaria de forte, a maracujá/pêssego, que se mantém nos lábios por bastante tempo, e um sabor também ele duradouro.

Para mim a grande vantagem deste produto é a hidratação que proporciona, sem duvida que sinto os meus lábios mais hidratados e suaves depois da sua utilização, creio que seja graças aos vários Óleos usados na sua composição. Para mim e para os meus lábios é um "must" para o dia-a-dia!

Aprovado pela Pindérica!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena