14 de setembro de 2011

They're Real!


Este foi o envelope que ontem chegou a minha casa, vamos ver o que trazia lá dentro?


Tchan, tchan, tchan, tchannnn!



Esta "prenda" da Benefit foi o resultado de um concurso sobre aquilo que consideramos a máscara perfeita! E qualquer pindérica consegue responder a isso! 
A Benefit concorda e como tal enviou a máscara que promete as pestanas falsas mais reais de sempre!

Vou testar e depois digo-vos tudo sobre a minha opinião... no entanto a blogosfera já aclama esta como uma das melhores máscaras!
Vamos ver como se comporta face à minha L'óreal Extend Tubes Extreme Carbon Black... Vocês sabem como eu adoro as minhas pestanas gigantes!

4 comentários:

  1. Prenda?? Benefit?? nem sabia que eles faziam sorteios :x MAs parabens :D

    ResponderEliminar
  2. Oi Nádia!

    Sim ocasionalmente fazem concursos na sua página do FB Benefit Portugal! Aconselho!

    ResponderEliminar
  3. Aiii ando a namorar esse rímel desde que saiu, mas por azar tinha comprado 2 recentemente! Tenho de esperar que acabem. Bolas, bolas, bolas!

    Não tinha ideia desses concursos! Vou passar a cuscar a página!

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena