22 de setembro de 2011

They're Real! - Review

Querid@s Pindéric@s

Lembram-se de eu ter recebido a nova máscara da Benefit, They're Real?
Ora agora vem a minha opinião sobre a dita!

Segundo a marca:
"They're Real alonga, dá volume, curvatura, levanta e separa. A nossa nossa fórmula preta e de longa duração não borra ou seca. Uma escova especialmente desenhada revela as pestanas que nunca soubeste que tinhas!"

Ora vamos lá "olhar" para a escova...

Como podem verificar a escova tem dentes plásticos. Confesso que assim que abri a máscara fiquei um pouco desanimada porque gosto mais de escovas de fibra, apesar da minha máscara preferida de todo o sempre ter dentes de plástico... 

Agora vamos a resultados...

Máscara They're Real (Apenas 1 passagem)


Sem Máscara, pestanas naturais


Como podem ver, eu tenho bastantes pestanas, a questão é... elas são a modos que claras! Sem dúvida que a máscara melhora a curvatura das pestanas, e que as separa de uma forma quase artificial e até alonga! No entanto confesso que não acho que conceda aquele olhar "cheio" com milhares de pestanas.

Mais algumas imagens, para comparação directa, o olho do lado esquerdo com "They're Real" e o olho do lado direito sem qualquer máscara.


Sim, sem dúvida que a máscara deixa margem para dúvidas se as pestanas que se apresentam são verdadeiras ou não, na minha opinião apenas melhoraria no que toca ao volume das pestanas (quero mais!), no entanto é uma belíssima máscara que deixará qualquer Pindérica satisfeita!


Aprovada pela Pindérica



2 comentários:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena