21 de setembro de 2011

Óleo Bifásico Guaraná - Review

Oi Pinderic@s!

Como sabem esta pindérica veio de férias, e uma das minhas prioridades é hidratar a minha pele e manter o meu bronze (sim, confesso que estou escurinha!).
Ora tive o prazer de conhecer o óleo bifásico hidratante (e revitalizante) de Guaraná d'O Boticário!


Antes de mais tenho de falar no cheiro, eu adoro cheiros doces, e este Óleo é mesmo ao meu gosto, doce, doce, doce; mas apesar disso o cheiro não é demasiado forte deixando uma leve fragrância na pele quando utilizado que dura e dura e dura!
Curiosamente o cheiro é mais perceptível quando ambos os componentes do Óleo são misturados!


Ora e como é que eu utilizei? 
(Saí da loja e fui a correr para casa, enfiei-me na banheira, tomei um belo banho....) 
Depois do banho, com a pele ainda humida usei o óleo misturadinho (como na foto em cima) pelo corpo todo. O Óleo penetra na pele quase de imediato e como podemo-nos vestir logo a seguir à aplicação, sem medos!

Quais são os resultados?
Como podem ver pela foto o óleo deixa um brilho muito bonito na pele, assim um ar muito hidratado e saudável. A pele recupera elasticidade e deixa de ter aquelas "ruguinhas" típicas do pós-bronze. Deixa ainda a pele assim super cheirosa (e a casa de banho também!)

Qual a minha opinião?
Eu já disse várias vezes que sou uma grande preguiçosa no que toca a aplicar hidratantes, mas confesso que nunca me senti tão animada como com este produto! É fácil, prático e tem um cheiro maravilhoso que permanece na pele!
Parece-me uma óptima compra, para quem necessita de uma boa hidratação mas não tem paciência para os tradicionais cremes! E já entrou no meu top!

 Agora com 25% de Desconto! Corram para O Boticário mais próximo!




Aprovado pela Pindérica!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena