30 de setembro de 2011

Golden Plus Auto Bronze - Review

Oi Pindéricas!

Bem, se vocês forem como eu, já estão sem molhar os pés na areia à uns belos tempos. E com o banho e a exfoliação aquela cor dourada e maravilhosa que nos dá um ar tão saudável começa a desaparecer, e voltamos à nossa corzinha triste e clarinha de criaturas de cidade.

Bem, eu antes de ir de férias comprei um auto-bronzeador, confesso que não sou muito fã deste tipo de produtos, mas  visto que estava em saldos pensei "Porque não? Ao menos quando chegar de férias consigo manter a minha cor de verão"

Assim venho-vos apresentar o meu novo aliado

Nome: Golden Plus - Auto Bronze
Marca: O Boticário
Quantidade: 120Gr
Preço: 9.90€ mas comprei por 5.90€ em saldos.


O que a marca diz "Golden Plus Autobronze proporciona um efeito dourado e natural já na primeira aplicação, sem necessidade de exposição ao sol. A sua textura líquida e fresca seca instantaneamente após a aplicação, promovendo um bronzeado seguro, luminoso e uniforme."

A minha opinião: Antes de mais, eu ODEIO o cheiro de TODOS os auto-bronzeadores, acho um cheiro super artificial com uma tentativa de doce a disfarçar químicos. Assim o que eu tendo a fazer é colocar o auto bronzeador à noite e de manhã tomar banho e eliminar aquele cheiro. 
No entanto este auto-bronzeador tem um cheiro suportável, o que para mim é um ponto positivo.

No que toca à embalagem ela é pequena e pratica sendo algo confortável com as "ondinhas" de lado que se adaptam à mão. Gostava no entanto que fosse transparente de modo a ver quanto produto resta.

Um dos meus grandes senão com este produto ao inicio foi a cor do mesmo, o bronzeador tem um tom castanho quente bem escuro como podem ver, que depois de espalhado desaparece quase totalmente deixando apenas um ligeiro brilho na zona. A textura é tipo gel, o que facilita a absorção e a torna extremamente rápida. Comigo este auto-bronzeador nunca transferiu para a roupa, mas é sempre bom ter cuidado nesse aspecto.
Assim sendo é um produto que gosto e tenho usado bastante para não voltar à minha cor branco-cal. O facto de ser apropriado para rosto e corpo (e eu confirmo porque o uso em toda a parte) torna-o ainda mais económico e prático, evitando ter 2 produtos para um mesmo fim.

Se estão à procura de algo que vos torne "pretas" este NÃO é o produto, mas se quiserem uma cor saudável e dourada, com um ar minimamente natural, então aconselho!

Aprovado pela Pindérica

3 comentários:

  1. foi bom ler esta revisão!! Partilho o mesmo sentimento em relação aos autobronzeadores, alguns dão um aspecto super pesado, mas se calhar é trauma..hehe :)

    Mas dado este absorver rápido, talvez o experimente na loja :)

    1 beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Princesa, tenho ido ao Boticário e já não têm o produto compraste-o à pouco tempo?

    ResponderEliminar
  3. Oi Joana!

    Confesso que o comprei no verão, só agora fiz a review porque o tive a experimentar durante algum tempo.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena