13 de setembro de 2011

Eu quero...

BB Cream Garnier!

Estava eu no Algarve, onde tinha TV Britânica, e vi o anuncio ao BB Cream! Foi descrito como um creme apropriado para peles com tendência a ter vermelhões, diferenças de tonalidades ou marcas.

Os seu principais benefícios são: equilibrar o tom, iluminar a pele, disfarçar linhas de expressão, hidratar profundamente e proteger a pele contra os raios solares (SPF 15)
Estas maravilhas esgotaram quando foram lançadas no reino unido!

Segundo o que tenho lido, de facto entrega aquilo que promete e com um look super natural de "No-Make Up" no entanto a oferta de cores (creio que são duas) é muito reduzida e eu sou muito picuinhas com a cor daquilo que uso como "base".

O preço rondará os 10€ creio eu....

7 comentários:

  1. Que eu saiba ainda não... mas não deve demorar muito!
    Ficamos à espera!

    ResponderEliminar
  2. Li que vai estar há venda a partir de 15 de Setembro com o preço de 10€. Se o experimentares gostaria que fizesses uma review, fiquei curiosa porque eu não tenho paciência para aplicar base mas gostei da ideia deste creme ter já uma protecção solar e tudo :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Contactei a Garnier...

    Segundo serviço deles de Apoio ao Cliente o produto será comercializado durante este mês... e estará em todas as grandes superfícies!

    ResponderEliminar
  4. O produto está À venda desde dia 15:)

    Só apenas num tom,que eles dizem que se adapta a todos os tons de pele =)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Só há um tom????

    Mas no UK têm pelo menos 2 =(

    ResponderEliminar
  6. Dizem que não presta para nada :S:S:S:S há reviews no youtube!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena