26 de agosto de 2011

Sara M. Fez a Review!

Lembram-se do "Faz tu a review"? Pois bem este é o primeiro post com assinado não por mim mas por uma outra pindérica, a Sara!
Ela fez a review, vamos ver o que tem a dizer...e a mostrar!



"Em primeiro lugar, O Boticário sendo das poucas lojas de cosmética existentes na Ilha de São Miguel conheço relativamente a sua gama de produtos e em especial os batons que adoro.

O Duo lápis batom era um produto que não tinha experimentado antes, e que realmente já me tinha chamado a atenção. Com a pindérica Ana Rita, no seu sorteio, ganhei a oportunidade não só de experimentar este produto como de poder expressar a minha opinião no espaço dela que tanto adoro visitar.
Agora quanto ao dito cujo... O lado mais claro, tem brilhos e é muito cremoso, ao contrário do lado mais escuro que é seco e completamente matte. É algo fácil de aplicar e para refazer a ponta basta ter um daqueles aparadores com uma abertura maior.

Experimentei utilizar como um batom normal ambas as partes em separado e misturadas, a nível de duração o lado mais escuro sendo mais seco tem uma duração maior do que o mais cremoso e o primeiro serve também como base para um batom no mesmo tom.
Tirei fotografias para ilustrar melhor as minhas palavras, mas a minha avaliação final não é a mais positiva, eu pessoalmente não compraria este produto são quase 12€ num batom ( ou neste caso 2) que tem menos durabilidade do que os batons da mesma marca da linha Make B ou da Intense, e é de facto por não durar muito tempo nos lábios que me desiludiu, porque a nivel de pigmentação ambos os lados são óptimos e o tom que me foi sorteado ( Rosado) tem 2 tons lindíssimos...

Beijinhos,
Sara M."

2 comentários:

  1. Obrigada por esta oportunidade,
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Bem de acordo com a review não é um produto que eu tencione comprar assim sendo, acho que a atitude da Sara também é de valorizar, não deu só uma boa nota ao produto por tê-lo ganho, nos dias de hoje dou muito valor a reviews que realmente apontam defeitos aos produtos, é importante termos os pontos positivos e negativos em consideração :D
    beijinho *

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena