20 de julho de 2011

Review - Removedor para cutículas Essence

Yellow!

Este é o produto que vos quero apresentar e fazer uma pequena avaliação do mesmo tendo em conta os resultados que tenho vindo a obter. Antes de mais é sempre bom relembrar que as minhas opiniões são tão válidas como as de qualquer outra pessoa e reflectem a minha experiência com o produto, como tal, em nada reflectem qualquer tipo de parceria/acordo.

Os produtos são avaliados pela qualidade e não pela sua marca.

Ora então este é o produto que vamos falar:
Gel Removedor de Cutículas, 15ml
"Gel de rápida actuação para suavizar e remover as cutículas em excesso, a formula hidratante cuida ao mesmo tempo das tuas cutículas."

O que eu digo:
Este produto é fantástico! Tem um cheiro muito característico, e para aqueles que sabem o que é bacitricina, será até um cheiro familiar. Hidrata num instante as cutículas e é facilmente absorvido pela pela, o que facilita uma aplicação constante ao longo do dia, uma vez que não escorre. Estou a adorar!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena