7 de junho de 2011

A Pindérica foi às compras...

Não há nada pior que eu posso fazer à minha carteira do que passear em pleno centro comercial na semana que antecede a chegada de dinheirinho à minha conta...

A verdade é que durante aquela semana de "contar os euros" eu sonho com todas as coisas que desejo... quando de facto tenho o dinheiro... dá caca! E portanto hoje fui fazer umas comprinhas de última hora antes do embarque!

E sucumbi à sephora e à paleta da sleek (bad bad pindérica!) mas é bonita e apesar de ter um preço a cima do comum sleek é exclusiva e super usável... (estou-me a tentar convencer que não fui fraca, cedi devido a razões fortes)




3 comentários:

  1. E onde é que compraste o vestidinho? Tem uma cor LINDA.

    ResponderEliminar
  2. O vestido foi comprado no Centro Comercial Continente de Loures. Nas fotos parece um pouco mais claro, é tipo café com leite...

    ResponderEliminar
  3. Engraçado que também cedi à tentação da paleta antes de embarcar para Inglaterra. Acabei por só a usar lá e entretanto ficou encostada até ontem que vi o teu tutorial.
    Beijinhos e boas férias

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena