2 de junho de 2011

O que esta Pindérica viu...

Hoje fui eu no meu passeio pela tarde pelo centro comercial (sim eu sou daquelas pessoas que quando não tem nada que fazer vai ver montras!) e entrei, como não podia deixar de ser, na Sephora.

Girissimo porque a minha carteira resolveu apitar no alarme e como a minha mala é a modos que gigante tive de tirar tudo o que tinha na mala para descobrir o que era... Adiante.

E o que é que eu vi?
Uma paleta da Sleek! Lamento se venho tarde nesta notícia mas o meu queixo caiu no chão!

Claro que estava marcadinha a 10€ (Claramente a Sephora ainda não descobriu que tem concorrencia neste produto, tanto nacional como internacional) mas adiante e a parte mais gira é que na Sephora.fr está marcada 9,50€!

As pindéricas nacionais devem ter ar de ricas, só pode!

Seja como for, parece que é edição limitada, espero que sobre para os saldos!


7 comentários:

  1. A Sephora parece estar a leste em relação a muitas coisas, como por exemplo o facto da Perfumes & Companhia fazer várias vezes campanhas de descontos de 20% em todos os produtos, sem limitação de dias ou utilizações, bem melhor que receber um ou outro cupão de 10% de desconto para usar 1x e às vezes só em produtos específicos.
    Enfim ... há evoluir, mas a Sephora parece não ter vontade.
    Besus pindéricus, Ana

    ResponderEliminar
  2. Esta paleta só há na Sephora e é muito gira ^^

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. @Ana - Eu sou a desgraçada que faz anos em dezembro e como tal não tenho direito a vales da sephora de aniversário... -.-
    Como eu ja tinha dito, lido mal com monopólios.

    @Ana Rita - Sim a paleta é gira e segundo sei exclusiva, e não a acho cara, mas não gosto muito do principio de ser mais barata em frança do que em Portugal...

    ResponderEliminar
  4. Eu já conhecia essa novidade :p Tudo bem que é exclusiva, mas visto que há lojas em Lisboa que vendem outras paletas da Sleek a 4€ e tal, não me parece que a compre.
    Li no teu comentário que não recebias prendas de aniversário da Sephora porque fazias anos em Dezembro. Como é isso? LOL
    ***

    ResponderEliminar
  5. Todas as clientes com cartão sephora recebem no seu aniversário um vale de desconto ou algo do genero. Eu nunca recebi (e ja la vão 2 anos) porque faço anos naquilo que é intitulado de época alta ou seja a época natalícia.

    ResponderEliminar
  6. Já agora ana s. onde encontraste a palete da sleek a 4€?

    ResponderEliminar
  7. Desculpa por responder tão tarde, mas só agora aqui vim dar uma espreitadela.
    Agora que falas nisso, também nem reparei que não tinha recebido nada nos anos, bolas..
    As paletas da Sleek vendem-se na loja Diamantino Vegas, que fica na Rua Acácio Paiva, perto da Avenida da Igreja. Há uns tempos isso foi muito falado na blogosfera porque a Ana na Suécia descobriu esse achado e muitas meninas se interessaram. Pena que quando lá fui só havia a Acid (acho que é isto) e acabei por trazer só um batom. Também têm outras coisas da Sleek, como blushes, vernizes e batons.
    ***

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena