1 de junho de 2011

A minha colecção de vernizes

Olá!

É comum haver uns comentários por aqui sobre o facto de eu não publicar fotos ou dicas sobre unhas.
Apesar de ter sempre as unhas pintadas e arranjadas (sim, sempre!) normalmente vocês só as vêem nos vídeos... e porque? É simples, eu tenho o péssimo vício de roer as peles que crescem à volta da unhas... =/
Mas como os meus vícios não afectam os meus vernizes resolvo mostrar-vos a minha colecçãozinha!

Vernizes Risqué,

Comecei por comprar imenso desta marca mas acho que têm vindo a perder qualidade, são demasiado agressivos para a unha e as cores mais escuras deixam mancham mesmo com uma base!


Vernizes Essence,
Até agora não tenho nada contra são todos muito cremesos, faceis de aplicar e secam com alguma facilidade

Vernizes Dote,
Boa durabilidade, duram-me mesmo 1 semana, tem várias cores mas são mais dificeis de encontrar.

Verniz Andreia,
Este é o 72 (acho eu) gosto imenso da textura, aplicação, durabilidade, quantidade de cores e resultado nas unhas.

Vernizes Sephora,
Demasiado caros para a qualidade que apresentam (aqueles os mais pequeninos) todos os que tenho comprei em saldos e nem assim sei se compensa. Óptima durabilidade mas péssimos para as unhas.

Vernizes Lancome French Manicure
São dois frasquinhos minúsculos mas com ÓPTIMA qualidade, os pincéis são óptimos e isso permite um controlo e suavidade na aplicação surreal... Apenas com este branco consigo fazer as pontinhas das unhas à francesa.

Vernizes Kiko
Ámen À Kiko! Adoro a qualidade, a durabilidade, a quantidade de cores... tudo! É a kiko!

Le Vernis Chanel,
Qualidade de aplicação é óptima e o brilho com que o verniz fica depois de aplicado é surreal... mas o preço é astronómico! 25€ por um verniz não é aceitável!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena