6 de junho de 2011

Maquilhagem de festa!

Oi pindéricas

Tenho a anunciar que a partir deste post será difícil postar muito mais porque para além da viagem (ponto positivo) tenho imenso trabalho de mestrado (ponto negativo).

Este look foi-me pedido por uma seguidora (como eu já disse várias vezes estão à vontade para me pedirem looks ou fazerem sugestões) que vai fazer anos esta semana e queria uma sugestão de maquilhagem!

A menina em questão vai fazer 14 anos, e como tal tentei não sobre carregar a maquilhagem, dando um ar polido e divertido.

Ora aqui vai o tutorial juntamente com fotos do resultado!






1 comentário:

  1. Like, like, like ^^

    Olha que as 2 primeiras fotos ficaram enormes x)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena