26 de maio de 2011

Tropical Fun - O Boticário

Minhas pindéricas (e meus pindéricos),

Venho apresentar-vos a mais recente colecção do Boticário incluindo a minha opinião sobre os produtos (sim porque a minha pessoa lambuzou-se em tudo o que era frasco).

Antes de mais a colecção completa (note-se as pin-ups ^.^) os preços variam entre 13,90€ e 14,90€ o que é bem puxadote, no entanto a colecção é exlusiva de verão o que nos impede de ir à falência permanentemente.
Então e o que é que deste molhinho eu de facto compraria na loja?

Um dos produtos que adorei foi-me oferecido pela marca (todos os cães têm sorte!). É um creme/gel hidratante de coco. (Neste momento as minhas amigas estarão de olhos esbugalhados a pensar "coco? quem és tu e o que fizeste à pindérica!")
Tem um cheiro muito suave, fresco e doce, mas o melhor de tudo é a textura! Os meus parabéns Boticário porque eu nunca tive vontade de aplicar um creme como tenho vontade de aplicar este! É super fresco, espalha-se maravilhosamente e não fica pegajoso apesar de ficar a modos que humido(?!)


O outro produto pelo qual me apaixonei foi o Óleo Hidratante Bifásico. Primeiro porque cheira àqueles chupa-chupas vermelhos em forma de coração que me fazem recordar a minha infância, e depois porque a aplicação deste produto me deixou intrigada! Então não é que é suposto aplicar o oleo no banho, retirar o excesso com agua e depois proceder normalmente? Não sei... mas gosto!
Sinceramente não sei se os produtos já estão (Só estarão dísponiveis dia 1JUN) à venda mas estes dois valem a pena nem que seja experimentar!

(Quanto a fotos do evento, a coisa está feia porque a pindérica se esqueceu da máquina fotográfica em casa!)

8 comentários:

  1. vi fotos do evento aqui: http://thexperfectxdrug.blogspot.com/2011/05/evento-fun-oboticario-250511.html e http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com/2011/05/evento-fun-do-boticario-pt-post.html !

    ResponderEliminar
  2. Sim sim, eu sei Bª, tou à espera das oficiais =P

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Foi um prazer conhecer-te pessoalmente :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Olá lol
    O evento foi excelente. Cheiram ambos muito bem mesmo! Pena que não estavam a oferecer o óleo =p

    http://anas-beauty-blogspot.com *

    ResponderEliminar
  5. @Ana Na Suécia - Sim Ana, é bom por uma cara 3D na imagem que já temos umas das outras (sim porque nós as duas as 2 somos mais reconheciveis por causa dos videos). Tive imensa dificuldade em identificar as meninas dos blogs, porque apesar de os nomes me serem familiares, so ontem tive uma cara para ligar uma coisa à outra!

    @ Ana's Beauty- Ahhh o óleo acabou a noite na minha mesa, adorei adorei, adorei! Já vi que ficaste com o hidratante em mousse, aquele de gelado... tenho um sentimento tão dúbio em relação a esse produto... =P

    ResponderEliminar
  6. Foi um evento fantástico! Beijinhos da menina que estava na mesa do lado =)

    ResponderEliminar
  7. Ohhh Joana, fiquei super fã do teu blog. Confesso que não conhecia e adorei o estilo, adoro os diarios e há coisas que me faz lembrar o tumbrl, tipo as fotos de alta definição das comidas e etc love love love

    ResponderEliminar
  8. Adorei conhecer-te lindona!

    Xoxo


    Mariana

    www.splash.pt.to

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena