27 de maio de 2011

Subscrições

Ola menin@s

Apenas queria deixar aqui um comentário porque pelo que percebi no mundo da maquilhagem do youtube há uma regra qualquer que quando nos subscrevemos a alguém é suposto essa pessoa se subscrever também a nós.

Ora poupem-me a paciência! Eu subscrevo de acordo com os meus gostos, taras e personalidade; não sinto nenhuma obrigação em o fazer e quando sinto não o faço!

Eu mal tenho tempo para acompanhar as pessoas que gosto quanto mais andar à caça delas no meio de uma imensidade de subscrições!´

Quanto a comentar, meus amores, eu comento quando acho que tenho algo relevante a dizer, até porque comentários irrelevantes não passam disso mesmo, irrelevantes! Claro que digo "Adorei a maquilhagem" mas apenas o faço se de facto o sentir... se fossemos todas assim parece-me que isto resultaria melhor!

Vamos lá a ver a ferramenta de subscrever foi feita com o sentido de "OK gosto desta pessoa regularmente, deixa-me cá ver o que ela faz!"

Pronto, era só para partilhar a minha perplexidade em relação ao tema

5 comentários:

  1. concordo!! estou mesmo a ver a pirosa da michelle phan subscrever toda a gente que a segue, estou...

    ResponderEliminar
  2. Tava lindo! Até porque há pessoas que nos subscrevem e nem têm vídeos ou posts na sua conta, porque esta só serve para acompanhar contas de outras pessoas... Porque havíamos de encher as subscrições e depois andarmos feitas doidas à procura das coisas que realmente gostamos ?!?!?

    :/

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Concordo a 100% contigo. Mas também há gente que nos convida para subscrever, que insiste e depois de o fazermos, não faz o mesmo conosco. Sim.. isso também irrita um bocado.
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Concordo com tudo o que disseste!!! No meu caso para que é que vou ter subscritores se nem vídeos no youtube faço. Eu subscrevo as pessoas porque gosto dos vídeos e não porque alguém me pediu ou tenho a obrigação de o fazer e isso não é falta de humildade.

    ResponderEliminar
  5. Exacto, era o que mais faltava. E não comentar não é sinónimo de não gostar. Por exemplo, eu adoro os teus vídeos e julgo nunca ter comentado nenhum, no entanto sou espectadora assídua. Enfim as pessoas são mesquinhas às vezes. Beijinhos*

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena